quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ha 11 anos atraz , depois de passar muito mal ... ir em muitos medicos e ninguem csg me dizer que eu tenho , atravez de um exame descobrir ta gravida ... É gravida da minha caçula , foi uma gravides ate que calma mais no final mal csg andar de tao grande que minha barriga foi ... Quando nasceu , era tao pekena e tao gordinha ... Pronto minha princesa caçula nasceu ... logo que começou a falar , foi gaguejando , era tao bonitinho ver aquele pitokinho gaguejando ... mais levei ao medico e disse que ia melhorar conforme o tempo . E foi isso que aconteceu ... Passou ... Hj minha caçula ta maior que eu kkk Ela é uma menina inteligente , boa na escola , adora desenhar ... Ela é uma pessoa muito especial , consegue ser a mais adulta da casa as vezes ... só tem um preblema vive com dor kkkk Ja acorda com dor ... Mais ate ja me acostumei kkk Minha filha é uma menina de fibra , nao leva desafouro pra casa , chega a ser chatinha de tao imburrada que é kkk O nome dela é Suellen , eu amo tantooo essa minha pekena e sei tenho certeza que ela vai ser muito feliz na sua vida ... Eu desejo tudo de mais maravilhoso pra sua vida , qro que Deus derrame só benção ... Vc é muito importante pra mim , eu nao me vejo longe de vc ..eu ainda quero muito compartilha e ver sua vitoria no decorrer dos anos Obrigado por ser essa menina esforçada , e inteligente ... que é uma boa aluna , uma boa filha , uma boa irma , eu te amo demais filha Nunca esquece disso , vou estar do seu lado em tudo que precisa ... Quero te ver casada formando familia tendo um trabalho bom ... vc é capaz disso nega Entao se esforce e nao deixa nunca ninguem entragar seus sonhos ... Beijos te amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário