sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Marcelo Mendonça

O que falar de vc meu irmão ???
É bem difficil te decifra ...
As vezes um poço de mistério
As vezes acorda sem humor
As vezes não tem paciência
As vezes um silêncio insuportavel
As vezes ninguém te merece
As vezes eu que não te mereço
Mas......
Sempre Amigo
Sempre sincera
Sempre presente
Sempre sensível
Sempre, sempre , sempre.....
Acho que não acho mais adjectivos para ti
pois é um presente que Deus me deu, muitas vezes foi em seu ombro que mais axei apoio , em que pude realmente chorar , vc nao anda tao presente agr , mais eu tbm sei que eu ando fora do meu mundo , mais como  eu queria todos os dias akeles abraço que sempre  damos no final do ano... parece que guardamos o ano todo pra naquele momento despeja todo sentimento que guardamos um do outro ...
Eu te amo tanto Irmão, e sei que num falo muito isso , mais somos todos assim nao demonstramos o que realmente sentimos , eu tenho tanto medo de Morrer e nao poder ter chance de dizer o quanto vc é amado por mim ,espero que se um dia isso acontecer alguem lhe mostre isso pq eu sei que nunca vou ter coragem de dizer  ou te mostra tudo o que escrevi aki , eu agrasdeço a Deus por ter me dado um irmao como vc 
Que Deus lhe abençoe sempre, que sejas um vitorioso
e que tudo o que desejas sejam presentes dados por Deus.
Tenho orgulho em ter você como irmão. 
Te amooo 
By: Renata Mendonça

Um comentário: