sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Uma provável carta de Deus para nós, seres humanos:


Olá, queridos. A minha pergunta é: o que vocês estão fazendo? O que os levam a destruir uns aos outros desse jeito? Por que estão confundindo o significado de tudo? Eu, não existo para lhes prender. Pelo contrário, darei a vocês escolhas. Antes de tudo, sou libertador. Mas mando o meu alerta: prefiram o bem. Entendo que a justiça dos homens é muito ineficiente. E que há assassinos soltos por aí. É óbvio que quero salvá-los. Todos os dias lhes mostro o caminho certo. E eles me desobedecem. Não os julguem, só peço que orem todos os dias pelas suas almas. Se demonstrarem fé, atenderei. Culpam-me pelos atos nocivos dos homens. Cada morte que acontece alguém clama o meu nome, tentando atingir a mim por deixá-los partir. E, no entanto, não fui eu que planejei isso. Não desejo o mal de ninguém. Vocês que escolheram errar tão deliberadamente, vocês que se esquecem de que na verdade a Terra é a verdadeira preocupação. Aqui no céu, quem está comigo não corre perigo. O problema não é a morte, e sim o que vocês fazem durante suas vidas. Eu nunca deixei de olhar um por um e nunca deixei de amar sequer uma das minhas criações. Admitam, os castigos que vocês recebem são conseqüência de suas próprias ações. Ontem você desejou mal a alguém. Hoje você pode ser maltratado. Minha preocupação maior são os inocentes. Por que estão matando meus servos pelo mundo afora com o simples motivo deles adorarem a mim? Por que estão maltratando nossa nova geração – crianças – e os animais que tanto criei com fervor? Eu simplesmente não compreendo. Tento entender o que fizeram com si próprios. Por que deixaram o dinheiro comandar seus atos? Por que ignoram os necessitados se eu mostrei a vocês que o meu reino é para os pobres? Por que distorcem o verdadeiro significado do amor com promiscuidade? Me dói, assistir isso. Me dói saber que passei tanto tempo projetando cada habitante desse planeta e em troca ganho muita decepção. O que me conforta é saber que há um número significante de pessoas que praticam o bem, que mesmo com todos os seus pecados e falhas, tentam se corrigir a cada dia. E é por eles que mantenho esse mundo funcionando. Sei que nem todos acreditam na minha existência, porém, isso não me impedirá de continuar lhes protegendo. Vocês não enxergam o ar que faz seus narizes respirarem e mesmo assim ele existe. Assim como eu. O pior cego é aquele que não quer ver. Estou presente em cada elemento, na natureza ao seu redor. Por fim, queria lhes pedir que mantenham o meu principal mandamento em suas mentes: amai o próximo como a si mesmo. Essa pequena frase resume todos os ensinamentos que lhes dei.
Novamente, repito: amo vocês. Sempre. Se não me aceitam no amor, podem me aceitar na dor. De qualquer modo, estarei com todos.
O criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário